quinta-feira, 31 de maio de 2012

MOMENTO DECORAÇÃO

Essa vai para Elaine minha irmã que tem um blog voltado para o artesanato e tudo que decore uma casa com estilo e bom gosto, pois bem minha mãe também gosta de decorar a casa e essa semana ela usou sua criatividade para criar banquinhos de sua própria autoria, claro no sentido da cor dos estofados (que vamos combinar, quase não chamam a atenção né? kkkkkkkkkkkkk), mas que ficaram um show e podem servir para descansar um pouco da correira do dia e as cadeiras com o estofado florido, eu gostei muito ficaram românticas e muito confortáveis e outro objeto de decoração foi o anjinho de canto (material: gesso, ou seja, muito frágil) que ela comprou, esse é no tamanho pequeno, mas deve ser lindo também o grande e o médio.

                  ESTÃO AÍ AS FOTOS PARA QUE ELA POSSA VER!!!!!!!!!!!!!!







                                          ADOREI ESSA!!!!!!!!!!!!! Dei uma de fotógrafa e modifiquei a cor, o brilho e o contraste da foto, meu novo joguinho é esse, personalizar fotos, kkkkkkkkkk. Espero que ela goste!!!!!!!

                                                 ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA!!!!!

                                                                            ELIANE STHEFANI.

Um comentário:

  1. Ei, não sei se tenho bom gosto não, mas é muito bom ter um cantinho com coisinhas que a gente faz, do nosso jeitinho!
    Ficaram lindas as cadeiras e os banquinhos, agora o que é esse anjinho? é lindo! Acho que vou invejar, eu quero um!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir