terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MUITAS COMEMORAÇÕES HOJE!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal, eu sei, eu sei, faz tempo q não apareço por aqui, tava meio enrolada, na verdade tava faltando... INSPIRAÇÃO. É sério, meus bloqueios criativos são um porre, às vezes são rápidos, mas às vezes... É melhor nem comentar, por isso peço desculpas por nunca mais ter postado nada novo, mas hoje é um dia muito especial, meu bloqueio criativo passou e foi um dia cheio de boas notícias e comemorações para mim, fiquei muito feliz por algumas coisas q aconteceram, vou tentar resumir algumas para vocês, começando por...
                                           
                                        14 DE FEVEREIRO DE 2012




 
Você deve estar se perguntando o porquê dessas três imagens da net, o que elas tem em comum?????????
Pois bem eu respondo, as três remetem às comemorações do dia de hoje, respectivamente FRIEND'S DAY (DIA DO AMIGO, OU DA AMIZADE), LOVE'S DAY (DIA DO AMOR) E VALENTINE'S DAY (DIA DE SÃO VALENTIM), até considerado o Dia dos Namorados nos E.U.A.
Datas mais que epeciais, para isso hoje cumprimente seus amigos, dê um grande beijão no (a) namorado (a) e festeje o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entre outras coisas gostaria de parabenizar meu amigo Ewerton (seguidor do blog, conselheiro, gente fina, um milhão de amigos em um, kkkkkkkk) que vai para a UFPE em Caruaru, vai ser um grande matemático, boa sorte!!!!!!!! Parabenizar meus sobrinhos Sam e Gabriel que iniciaram a longa jornada do saber na escolinha e a mim mesma, talvez ninguém entenda, mas me parabenizo pelas minhas conquistas pessoais nos últimos tempos e com o quanto estou me surpreendendo com as pessoas e suas realizações. Enfim, agradeço sempre por tudo de maravilhoso que acontece comigo e com as pessoas que eu amo (e que eu não amo também, kkkkkk).
Espero que tenham gostado da postagem, lembrando que agora estou de volta e vou tentar manter o blog atualizado sempre que possível.
Deixo uma frase para que vocês possam refletir um pouco. 
"PARA CONHECERMOS OS AMIGOS É NECESSÁRIO PASSAR PELO SUCESSO E PELA DESGRAÇA. NO SUCESSO VERIFICAMOS A QUANTIDADE E, NA DESGRAÇA A QUALIDADE" 
Desconheço a autor
Um grande abraço!!!!!!!
Eliane Sthefani


                                             

Um comentário:

  1. Ótima frase, eu tava sentindo falta das postagens, parabéns pelas suas conquistas!
    Essas imagens têm mesmo haver com Ewerton né?ahã!...! Sei...!

    xero!

    ResponderExcluir