terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DICA DE LIVRO

Olá pessoal, só para começar, eu sei que talvez alguns achem que o livro que vou postar é leitura de mulherzinha, talvez estejam certos, talvez não, (inclusive pretendo depois postar um artigo de opinião sobre essa considerada leitura de mulherzinha e aposto que muita gente vai se surpreender com o resultado final desse pequeno mini sucesso fenomenal, até rimou, kkkkkkkk) eu particularmente confesso que sou fascinada por esse livrinhos de bolso, também chamados de "leitura de banca de revista de esquina", devido ao seu preço bem em conta e por não se tratar de autores consagrados de nossa sociedade, mas os romances são assim né??? Não precisam ser consagrados para acontecer, por isso a dica de hoje para uma leitura empolgante e fantástica, entrou na minha lista de livros preferidos, a estória de um mocinho e uma mocinha com seus próprios fantasmas do passado para enfrentar e que se entregam a um amor verdadeiro, muito linda essa estória, vou deixar uma breve sinopse do que acontece no desenrolar da trama e depois eu faço meu comentário sobre essa leitura maravilhosa, além de que vou atribuir estrelinhas de 0 à 10.


O preço do desejo

Título original: The Price of Desire


Londres, 1823

Paixão sem limites...

Olivia Cole fica arrasada ao saber que seu irmão a prometeu em casamento para o dono de um cassino, como pagamento de dívidas. Ela aceita seu destino, mesmo sabendo que sua reputação será prejudicada pelo fato de viver em meio a apostadores. Contudo, ao conhecer o misterioso e sensual Griffin Wright-Jones, visconde de Breckenridge, Olivia percebe que terá bem mais do que apenas seu bom nome com que se preocupar, pois Griffin lhe desperta pensamentos e fantasias nunca antes imaginados...

Embora deseje Olivia mais do que já desejou qualquer outra mulher, Griffin não a força a partilhar de seu leito, uma tarefa difícil, levando-se em conta a beleza estonteante daquela jovem.
A cada noite, porém, a determinação de ambos enfraquece, até que eles finalmente arriscam a maior aposta de suas vidas numa noite de prazer arrebatador...
"Mais uma vez, Jo Goodman encanta as leitoras com um romance sensual e apaixonante, presonagens cativantes, diálogos inteligentes e uma trama envolvente!"
                                                 Romantic Times

                                                        COMENTÁRIO
Muito bem, eu não poderia deixar de elogiar o livro e a autora, eu sei que muita gente julga o livro pela capa ou pela estória, eu prefiro dar um pouco mais de crédito aos autores, gosto de verdade de conhecer a estória deles, suas dificuldades para conseguir publicar seus projetos, por isso, escrevo aqui um pouco sobre a autora Jo Goodman que já escreveu mais de 20 romances e em 1994 ela recebeu o Reader's Choice Award, um prêmio anual de melhor romance eleito pelos leitores. Enfim para mim, uma ótima leitura, uma ótima autora, eu terminei o livro em poucos dias, pois a estória é tão intensa que você não sente vontade de parar nunca, a sensação é de que você só quer terminar e saber o desfecho que é muito surpreendente e envolvente, taí uma dica quem tiver oportunidade de fazer essa leitura eu recomendo, talvez em breve eu comece a postar também as páginas ou blogs e sites para que vocês possam fazer o dowload de livros e outras coisas também. Ah! e antes que eu me esqueça, para mim "O preço do desejo" merece nove estrelas.
   Espero que tenham gostado, até mais, um grande abraço!!!!!!!!
                                                       Eliane Sthefani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário