quarta-feira, 6 de junho de 2012

MOMENTO DECORAÇÃO II

                  Hoje estou meio amalucada mesmo, pintando as unhas, arrumando o cabelo e postando algo novo no blog, por isso já vou logo avisando que se tiver muitos erros de português relevem é muita coisa para uma pessoa só, no final posto uma foto para vocês verem minhas unhas pintadas, eu adoro unha pintada, mas voltando hoje vou postar aqui mais um objeto de decoração que MAMMY'S comprou e me pediu para colocar as fotos no blog para minha irmã Elaine ver, ela já tá ficando famosa aqui no blog, pois é, aí vai algumas fotos do jarro que ela comprou para decorar a sala, eu gostei bastante, pena que não herdei esse bom gosto e paciência por decorar a casa como minha mãe e minha irmã, eu já disse que quando eu casar (e isso vai demorar muito) ambas é que vão decorar minha casa, então, por favor, sejam boazinhas e não cobrem? Entendeu Elaine? kkkkkkkk, tô brincando, mas agora é sério, segue as fotos.






                                    


ELIANE STHEFANI
"EDUCAR É REPASSAR A CAPACIDADE DE REFLETIR CULTURALMENTE A SOCIEDADE"
                                                  HELENA SEVERO

3 comentários:

  1. Esse vaso é lindo mesmo, e ficou ótimo com as penas de pavão, foi nesse mesmo cantinho que tinha imaginado ele, ficou lindo!Daqui pra tu casar tem tempo menina, até lá quem sabe tu mesma vai querer fazer tudo.Mas se me chamar, farei com prazer!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é erro do blog mesmo, mas você pode refazer o post, divide em duas partes, daqui do teu blog mesmo, vai em design lá em cima, quando abrir você procura um quadradinho branco com o B que é o simbolo do blogger, quando vocÊ passar o mouse vai aparecer minha lista de blogs, você clica, daí aparecem todas as atualizações, aí você visualiza pelo google reader, acho que dá pra copiar e colar tudo o que você digitou e as fotos, aí você refaz.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Achei um blog legal sobre livros, tu gosta de Nicholas Sparks? acho que ouvi uma vez tu falar, esse blog disponibiliza livros dele para dowload, se te interessar, não é a mesma coisa que pegar num livro, mas com paciência dá pra ler, eu tô pensando em baixar pra mim.
    Bjos!

    ResponderExcluir