terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA

Olá pessoal, hoje estou passando rapidinho só para dar meus parabéns ao aniversariante do dia, calma não se trata de um familiar meu, mas é uma pessoa que admiro muito, principalmente seu trabalho como ator em questão (seus filmes de humor), já descobriram de quem estou falando?
    Do ator Jim Carrey que hoje completa exatamente 50 aninhos de existência, sempre nos alegrando com seus filmes engraçados, eu não poderia me esquecer de "O MENTIROSO", "O TODO PODEROSO", "ACE VENTURA", "DESVENTURAS EM SÉRIE", "EU, EU MESMO E IRENE", "AS LOUCURAS DE DICK E JANE", "O PENTELHO", "O SHOW DE TRUMAN", "NÚMERO 23", "O MASKARA", "O'GRINCH", "DEBI E LOIDE" e muitos outros. Então deixo para vocês algumas imagens do aniversariante do dia, espero que possamos rir muito ainda com esse querido ator e seus personagens maluquinhos.
                                                                 
                                              PARABÉNS JIM CARREY!!!!!!!!!!








                                                                          Eliane Sthefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário