sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEXTA-FEIRA 13

Olá queridos e queridas, devo salientar antes de mais nada que eu particularmente não tinha superstição quanto às sextas-feiras 13 do ano, eu disse tinha, porque agora tenho, na verdade esse ano já começou com muito azar para mim e parece que essa sexta-feira 13 só fez as coisas piorarem, não passei no vestibular da UPE (remanejamento - 36° colocação, nunca serei chamada), não passei no vestibular da UFPE (levei ponto de corte, não dá para entender, se eu quase acertei a prova toda). E por fim estou esperando o resultado do SISU e depois vou fazer o PROUNI, não sei para quê, mas vou né? Então as coisas estão muito tensas, aproveitei o dia de ontem para refletir sobre a droga da minha vida e gostei do que pensei, é minha culpa, não estudei o suficiente, não li o suficiente, mas mesmo assim eu ainda estava confiante, tolice não acham? Claro eu não serei a primeira nem a última que não passou no vestibular de primeira, mas o negócio é não desanimar e é exatamente por isso que hoje vou levar tudo que já me aconteceu de ruim em impressionantes 13 dias de início de ano na esportiva, e para isso trago para vocês algumas imagens da net sobre essa data.
  
Eu não poderia esquecer do gato preto, figura marcante nessa louca superstição de azar, para mim parece mais preconceito com o coitado do gato, kkkkkkkk.



  Eu nunca poderia deixar Jason de fora dessa turma não é mesmo, e fica aí de quebra uma dica de filme para assistir hoje, horripilante, principalmente o mais novo remake desse longa-metragem. E sim este mocinho aí é o meu querido Jared Padalecki, interpretando o irmão da mocinha desaparecida no filme, ótima atuação dele, uma grande oportunidade de fazer o irmão mais velho e preocupado, coisa que não acontece em "Sobrenatural". Espero que tenham gostado, boa sexta-feira 13 para vocês, postem comentários, fui!!!!
                                                    Um grande abraço.
                                                                         Eliane Sthefani.

2 comentários:

  1. Ei, não pode desanimar não, e não ligue para a coitada da sexta-13, não leve tão à sério!

    ResponderExcluir
  2. É e você esqueceu de falar da ufrpe, porque hein? tá reclamando, queria tudo só pra tu era? bjos!

    ResponderExcluir