terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SHERLOCK HOLMES 2 - O JOGO DAS SOMBRAS

Olá pessoal, eu estava anciosa para postar isso, acreditem estou fazendo essa pequena matéria durante a madrugada, porque não aguentei esperar até de manhã, mas aí vai. 
              Sexta-feira 13 estreia no cinema de Garanhuns-PE e em outros cinemas do Brasil "SHERLOCK HOLMES 2 - O JOGO DAS SOMBRAS, continuação do primeiro filme que eu particularmente adorei, para quem gosta de aventura, jogos que mexem com o psicológico e que colocam seus neurônios para ferver vai adorar assistir nesse fim de semana este filme, a continuação se refere, principalmente aos jogos mentais do pior inimigo (o Prof. Moriarty, interpretado por Jared Harris) do encantador detetive épico Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel amigo e conselheiro o Dr. Watson (Jude Law). Com uma equipe de atores coadjuvantes maravilhosa, o filme promete ser um sucesso de bilheteria.
_ E eu matei dois coelhos com uma cajadada só, postei algo do meu mundo para vocês e de quebra deixei uma dica de como você passar seu fim de semana curtindo numa boa ao lado do seu namorado(a) no escurinho do cinema, um bom programa e barato ainda por cima, bem mundo jovem de adolescente sempre com pouco dinheiro e muita ideia na cabeça de como aproveitar o tempo não é mesmo? Como diria minha professora de português: _"CARPE DIEM, APROVEITE O DIA"! (_ Ou a noite se você preferir, kkkkkkk, tem sessão a noite também, kkkkk). Brincadeiras à parte...
Então postei algumas fotos de cenas do filme e de pôsteres já na versão brasileira.
                                                             ACOMPANHEM!!!!!!!!


















Então segue a dica, espero que quem for assistir curta muito como eu que sou fanática por Sherlock desde que conheci Sir Arthur Conan Doyle seu criador, através dos seus livros e agora pelas longa-metragens, eu mesma só não vou ver o filme, porque estou na tensão esperando o resultado de umas coisas aí, depois conto para vocês, mas curtam por mim. Um grande abraço para todos!!!!!!!!!
                                                             Eliane Sthefani

Dr. Watson -Trouxe o revólver?
Sherlock Holmes -Não, achei ter esquecido algo, pensei que era o fogão aceso. 
Dr. Watson- Também!
                             (Pequeno diálogo tirado de uma das cenas do 1° filme. Aconselha-se que apenas quem já assitiu o 1° filme, possa assistir o 2°, para compreender melhor a trama.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário