terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO X SUPERNATURAL (SOBRENATURAL)


                                                     
                                                                                 
                                         


Boa noite pessoal!!!!!!! Espero que tenham tido um bom dia porque o meu foi um pouco atarefado, mas voltando ao assunto que nos interessa, hoje vou postar sobre duas séries que acompanho à algum tempo, ambas muito bem recebidas pelo público jovem e de igual notoriedade de IBOPE alcançado pela emissora que apresenta estas séries aqui no Brasil, ou seja, o SBT. De um lado, um romance (triângulo amoroso) de dois irmãos por uma garota, o complexo da série é que se tratam de dois irmãos vampiros e uma humana, um pouco a La Crepúsculo, mas Jacob e Edward não são irmãos, o legal da série é o drama que envolve o mundo de jovens e seus complexos de existência, vale a pena acompanhar se você é louco(a) por romance, aventura, perigo, sedução e realidade de ser possivelmente o jantar do seu namorado(a), série se encaminhando para uma terceira temporada, composta por Nina Dobrev (Elena Gilbert) e sua duplicata (Katherine Petrova), Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Paul Wesley (Stefan Salvatore), entre muitos outros astros e estrelas de peso que fazem parte da série que vai ao ar no SBT às 21:30 ou 20:30 em Pernambuco (segundo o horário de verão), apresentando a primeira temporada.
. Do outro lado, dois irmãos que na maior parte do tempo brigam, seguem caminhos diferentes, mas fazem o que tiverem de fazer pela família, série embalada por clássicos de Led Zepellin, AC/DC, Aerosmith e até Bon Jovi, tem um sucesso de público garantido (_Preciso confessar que um dos toques do meu celular é "Carry on My Wayward Son" da banda Kansas). Composta em toda sua essência por Jared Padalecki (Samuel, Sammy ou Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester). Esta série é dirigida ao público aficionado por anjos, demônios, pactos, profetas, bebidas, mulheres, frases engraçadas e muita adrenalina no mundo apocalíptico da série, que é apresentada desde a primeira temporada até a quarta, no SBT na madrugada de sexta-feira para o sábado às 03:15 ou 02:15 em Pernambuco (segundo o horário de verão).
Enfim, ambas as séries são incríveis em sua totalidade, bons diálogos e um maravilhoso entretenimento, que com certeza vai ser sucesso ainda por muito tempo nas telinhas.
Espero que tenham gostado da postagem e comentem, prometo sempre prestar atenção em suas críticas e opiniões sobre o andamento do diário virtual. Um grande abraço!!!
                                             Eliane Sthefani

Um comentário: