sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sozinha

Oi pessoal!!!!!! Bom hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma das minhas muitas loucuras, quando estou sem muita coisa na cabeça para me preocupar, gosto de escrever sobre o que sinto, às vezes são sentimentos de raiva, felicidade e muitas vezes como agora, são sentimentos tristes, eu sei que vai parecer meio gótico ou emo, mas eu não sou assim, não que eu tenha algo contra, só que não faço parte dessas tribos. E, por favor, não pensem ser um poema, porque não é, nem rima só para começar, são apenas palavras, numa frase que formam um texto certo? Espero que gostem, um grande abraço, aproveitem a leitura, tchau, tchau!!!!!!

Sozinha

Vejam os meus herois, eles estão sozinhos.
Meus filmes prediletos não têm finais felizes.
Não diga como me vestir e o que falar.
Não me machuque se fizer isso eu vou sangrar.
As pessoas que fingem serem fortes são sempre as mais fracas.
Estou cansada de ser julgada.
Estou sozinha.

Não tente me rotular, não sou um produto.
Estou cansada de pedir desculpas por estar certa.
Minhas músicas preferidas falam de dor, angústia e sofrimento, porque é o que eu sinto.
Fingir um sorriso é tão prático e fácil.
Não sou negativa, sou realista.
Estou cansada de ter medo.
Estou sozinha.

Não olhe nos meus olhos.
Minhas cores preferidas ainda são: roxo, preto e amarelo.
Eu não quero que me entendam.
Eu só quero que me respeitem.
Estou cansada de fugir.
Eu amo minha família, os meus amigos, faço minhas orações, mas... Eu ainda me sinto sozinha.

Eu quero reencontrar os velhos amigos, os velhos sorrisos.
Eu não quero e eu não posso mais ferir ninguém.
Estou tentando parar de tentar ser forte, eu quero ser fraca, eu gosto de ser assim.
Controlar o animal interior: _ Tarefa difícil não é mesmo?
Não importa a idade que temos, importa a idade que queremos ter.
Estou cansada...
Eu não quero mais ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário