segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje!!!!!!!!

Eu estou meio sem ter o que fazer já tem um tempo, terminei o Ensino Médio e estou de férias, então hoje no final de um dia tedioso decidi criar esse blog, um diário virtual, é bem verdade que eu tenho um diário no qual escrevo todos os dias, mas este aqui vai ser diferente, postarei sobre as mais variadas coisas, assuntos importantes e outros nem tanto de minha vida como adolescente e talvez universitária em breve, me interessei por isso depois que minha irmã criou o blog dela, que aliás é incrível. Enfim, hoje me apresento a vocês com meu humilde diário virtual, para convidá-los a conhecer um pouco do mundo louco de Sthefani, espero compartilhar com vocês meus momentos e espero que gostem, critiquem, façam pedidos, pois está oficialmente inaugurado o blog: "Diário de uma adolescente". Postarei coisas novas sempre que possível, peço só um pouco de paciência, porque sou nova nisso, abraços para todos!!!!!!!
                                                                      Eliane Sthefani
               "Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". Desconheço o autor da frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário