quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DIA DO RISO

Olá pessoal, hoje passo apenas para postar uma coisa bem rapidinha, mas que eu adoro, hoje é dia do riso, portanto eu não poderia deixar de postar algo sobre esse dia tão especial, mas para mim DIA DO RISO é todo dia, basta que para isso você esteja em paz com o mundo e bastante relaxado. Confesso que ultimamente não tenho dado boas e escandalosas gargalhadas daquelas que te deixam sem fôlego sabe? É que ultimamente ando muito ocupada e focada com umas coisas que preciso resolver, então não me sinto sempre relaxada para fazer isso, mas o meu melhor eu sempre faço, mesmo que no momento eu esteja triste ou com raiva de algo, sempre retribuo um sorriso que me dão por mais que de certa forma ele não seja espontâneo, tento fazer com que pareça, enfim sorriam mais, esse é o melhor da vida, o resto corremos atrás, por isso hoje dê uma boa gargalhada dos problemas da vida, nada melhor do que rir, acreditem!!!!!!!!!!! Não existe um remédio melhor do que rir, mostrar sua felicidade para o mundo. 
Então deixo para vocês algumas imagens da net sobre essa maravilha ação humana e animal (kkkkkkk) que é tão simples e faz tão bem.



Espero que tenham gostado e que tal dar um sorriso bem gostoso hoje hein?!
Abraços!!!!!!!!!!!!!!
Eliane Sthefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário